Dhomini se envolve em confusão e agride dono de bar em Goiânia: 'Nada justifica'

Campeão de reality contou que foi ao estabelecimento para retirar itens que comprou na época em que era sócio do local

Da redação

Dhomini, conhecido por ser campeão da terceira edição do Big Brother Brasil, agrediu o dono de um bar em Goiânia na tarde de terça-feira (13). Segundo o advogado do estabelecimento, ele teria invadido o estabelecimento, retirado aparelhos e móveis do bar, além de ameaçar os clientes do local.

Em vídeo de câmeras de segurança, Dhomini parte para cima do empresário e em seguida agride o advogado. Pelas redes sociais, o empresário e ex-BBB citou que foi ao bar para retirar itens que havia pago na época em que era sócio do local. “Aproximadamente 40 dias atrás houve um desacordo comercial e de lá para cá tem várias tentativas de acordo, onde tentamos sair da sociedade e Ailton Maranhão assumisse o bar, já que fomos traídos, roubados e ninguém sabe o que estava acontecendo”, contou. 

“Então, como não realizamos o acordo, fomos até o nosso bar, para pegar o que nós compramos, para amenizar o prejuízo. Tudo o que compramos com nota fiscal, comprovante de pagamento, porque não houve acordo. Durante a ação, onde três sócios desmontavam o bar, começou a confusão”, afirmou.

Segundo Dhomini, o atual dono do bar o ameaçava enquanto ele retirava o balcão do local. Em nota na mesma publicação, Dhomini assume que errou. “Passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, citou.

“Mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites”, disse.

Em nota para a Band, o advogado de Ailton, Artur Camapum, afirmou que os aparelhos foram retirados sem mandado judicial. “Na ocasião, eles retiraram os aparelhos e móveis do bar, sem mandado judicial. O vice-presidente do Aparecidense ameaçou as pessoas que estavam no local e ordenou que todos os pertences do bar fossem colocados em um caminhão levado por eles até a porta do bar", afirmou. 

“Registramos boletim de ocorrência e vamos passar pelo exame de corpo delito. Temos vídeos que registram parte das agressões e fotos do meu cliente ferido após ser espancado”, informou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais