Deolane Bezerra, que voltou a ser presa na terça-feira (10), passou por audiência de custódia nesta quarta e seguirá na Colônia Penal Feminina de Buíque, a 300 KM da capital pernambucana, Recife.
Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que Deolane teve o mandado de prisão preventiva analisado e foram verificados os aspectos da prisão. Com isso, ela seguirá presa na Colônia Penal Feminina, que fica no Agreste de Pernambuco.
Entenda a decisão
Quando foi presa no dia 4 de setembro na operação Integration, a influenciadora foi levada junto à sua mãe, Solange Bezerra, à colônia penal do Recife.
Após pedido de habeas corpus da sua defesa, Deolane recebeu o direito de ficar em prisão domiciliar por ter uma filha de 08 anos, mas não poderia se manifestar publicamente, para imprensa ou redes sociais sobre o processo, mas a famosa teria contrariado as medidas cautelares impostas pelo judiciário.
E diferente do que aconteceu na primeira prisão, a advogada foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica a 280 quilômetros da capital pernambucana.
Segundo a decisão, a mudança foi para resguardar a paz pública.