Denúncia de Skunk apreendido no Pará partiu de igreja dona do avião, diz Damares

Cerca de 290 quilos de skunk foram apreendidos na ação

Da redação

Damares emitiu nota oficial sobre apreensão de Skunk
Reprodução

O carregamento de skunk, um tipo de maconha concentrada, apreendido pela Polícia Federal no último final de semana estava em um avião que pertence a uma igreja evangélica. Cerca de 290 quilos de skunk foram apreendidos na ação. 

Pelas redes sociais, a senadora Damares Alves emitiu uma nota sobre o caso. Segundo a senadora, seu tio, o ex-deputado federal Josué Bengtson, é um dos donos da igreja a qual pertence o avião. 

Ela afirmou que a denúncia sobre o transporte dos entorpecentes partiu da igreja. 

“A senadora Damares Alves confirma que o ex-deputado federal Josué Bengtson é seu tio. Sobre a operação realizada pela Polícia Federal em Belém, neste final de semana, a senadora tomou conhecimento hoje (29) pela manhã, através da imprensa. Damares Alves entrou em contato com a família e foi informada que a denúncia à Polícia Federal sobre uma carga suspeita carregada na aeronave foi realizada pelos responsáveis pelo avião, ou seja, pela própria Igreja. Em seguida, a Polícia Federal assumiu o caso e tomou as medidas cabíveis” disse a nota publicada nas redes.

Em nota, a PF disse que a "ação foi realizada a partir de informações de inteligência do Núcleo de Polícia Aeroportuária da instituição".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.