Defesa de Daniel Silveira não pede soltura do deputado à Justiça e aguarda Câmara

Da Redação, com BandNews FM

Daniel Silveira foi preso após ataques a ministros do STF Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados
Daniel Silveira foi preso após ataques a ministros do STF
Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

A defesa do deputado federal Daniel Silveira afirma que não vai pedir a soltura do parlamentar à Justiça e que vai aguardar a decisão da Câmara dos Deputados. As informações são de Marcus Sadok, da BandNews FM

O advogado André Rios falou na manhã desta quarta-feira (17) que espera que os deputados revejam a ordem de prisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Ele defendeu ainda que a decisão cria um precedente perigoso para outros casos.

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados se reúne às 13h desta quarta para decidir os próximos passos para a análise da manutenção da prisão do deputado federal .

O parlamentar passou a noite na carceragem da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Ele foi detido após divulgar um vídeo nas redes sociais atacando ministros do STF, além de fazer apologia ao AI-5, instrumento de repressão da ditadura militar

Não há confirmação de quando o assunto será discutido pelos deputados na Câmara, mas há o entendimento de que o caso deve ser colocado em pauta rapidamente.

Saiba mais sobre o caso:

Mais notícias

Carregar mais