CPI da Pandemia ouve depoimento do tenente-coronel Marcelo Blanco

Ex-assessor foi citado pelo policial Luiz Paulo Dominguetti como uma das pessoas com quem negociou vacinas com pedido de propina à empresa Davati

Da Redação, com Agência Senado

O tenente-coronel da reserva Marcelo Blanco presta depoimento à CPI na manhã desta quarta-feira (04). Blanco foi ex-assessor de Roberto Dias no Departamento de Logística do Ministério da Saúde e foi citado pelo policial Luiz Paulo Dominguetti como uma das pessoas com quem negociou vacinas com pedido de propina à empresa Davati. 

Blanco, Dias e Dominguetti teriam se encontrado em jantar para discutir o assunto e iniciar as negociações com o ministério. Ex-diretor substituto do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, exonerado em janeiro, o militar participou de jantar em restaurante em Brasília onde teria sido feita proposta de pagamento de propina na comercialização de doses da vacina AstraZeneca.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.