Correios farão leilão de 41 mil itens, como celulares e livros, não entregues

Equipamentos eletrônicos, acessórios de veículos, domésticos, vestuário, livros e até celulares estão entre os produtos a serem vendidos pelos Correios

Por Édrian Santos

Correios farão leilão de 41 mil itens não entregues
Divulgação/Correios

A empresa estatal Correios fará um leilão com mais de 41 mil itens na próxima segunda-feira (24), em São Paulo. Equipamentos eletrônicos, acessórios de veículos, domésticos, vestuário, livros e até celulares estão entre os produtos a serem vendidos. Clique aqui para ver o edital com a lista completa!

Os produtos a serem leiloados não puderam ser entregues aos destinatários, mesmo após diversas tentativas. Eles são chamados de itens de refugo, ou seja, perderam o prazo para reclamações por parte dos destinatários e remetentes.

Os valores iniciais dos lances dos lotes em que os itens foram divididos variam entre R$ 1,6 mil e R$ 33 mil.

Os interessados em participar do leilão precisam estar cadastrados na plataforma Licitações-e vinculada ao Banco do Brasil. Somente após isso, os licitantes poderão fazer as propostas para concorrerem na disputa on-line.

Após divulgação dos resultados, o comprador precisará pagar, antecipadamente, pelo menos 5% do preço dotal da oferta por meio de depósito bancário, em até um dia útil após a solicitação pelos Correios no sistema.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.