O lutador de MMA Conor McGregor está sendo acusado de agressão sexual na Irlanda. O caso teria acontecido em 9 dezembro de 2018, em Dublin, capital irlandesa. A estrela do MMA está enfrentando ações de danos civis de uma suposta vítima que afirma ter sido abusada sexualmente por ele.
Os advogados de McGregor afirmaram que a mulher está tentando extorquir o lutador. Conor esteve no tribunal para ouvir o juiz Alexander Owens dizer ao júri que a mulher teria sido abusada sexualmente por McGregor e James Lawrence em 9 de dezembro.
De acordo com a promotoria do caso, McGregor e a mulher já se conheciam anteriormente, por terem amigos em comum e mantinham contato pelas redes sociais. De carro, o lutador teria buscado a mulher e outras duas amigas em um salão, e depois passado na casa de James Lawrence, que se juntou ao grupo.
Depois disso, em um hotel, McGregor teria chamado a mulher para o quarto e flertado com ela. Ela então recusou, e o lutador teria forçado a relação entre eles. A defesa de McGregor nega, e afirma que a relação foi consentida.