Companhia aérea exibe filme com nudez e sexo em voo para Tóquio

A Qantas pediu desculpas. Pôs no lugar um filme infantil, sem divulgar o nome do que retirou

Por Moises Rabinovici

Avião da Qantas
Reprodução/Redes Sociais

O avião da Qantas de Sidney para Tóquio levantou voo com o sistema de escolha de filmes quebrado. Nesses casos, a tripulação seleciona um filme para todas as telas. Aí começou o problema. 

Entrou no ar “Daddio”, com Dakota Johnson e Sean Penn, classificado R, proibido para menores de 17 anos, “pela linguagem, material sexual e nudez gráfica”. O que fazer com as crianças a bordo? Vendar os olhos, além de apertar os cintos? 

A CNN internacional foi informada por depoimentos de passageiros postados em redes sociais. Eles não conseguiam pausar nem desligar o vídeo, exibido por quase uma hora. A Qantas pediu desculpas. Pôs no lugar um filme infantil, sem divulgar o nome do que retirou, inútil porque as fotos dele que circularam o identificaram. 

“O filme não era adequado para ser exibido durante o voo e pedimos sinceras desculpas aos clientes por esta experiência. Estamos revisando como o filme foi selecionado” — declarou um porta-voz da Qantas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.