Mitre: os efeitos das pesquisas nas campanhas

Com as pesquisas que já estão aí - dando uma margem confortável a Ricardo Nunes - e com as atenções voltadas para as próximas que já vêm chegando, cresce a expectativa da participação do presidente Lula na campanha de São Paulo. 

No primeiro turno, foi menor do que esperava a campanha de Boulos. Agora, há alguns eventos marcados com a presença de Lula. Boulos, no primeiro turno, não conseguiu o resultado previsto entre o eleitorado lulista mais da periferia, de zero a dois salários mínimos. Boulos atua também sobre os indecisos, mais brancos e nulos, 22% na pesquisa Quaest. E precisa reduzir sua rejeição, de 58% no DataFolha, que ele contesta, e 48% na Paraná e 42% na Quaest. Números diferentes, mas muito elevada a rejeição. Vamos ver. 

No excelente debate na Band, na segunda-feira (14), não faltaram alfinetadas dos dois lados e o apagão de São Paulo foi o ponto mais explorado por Boulos. Vai continuar assim, enquanto os efeitos para a população estão por aí. Embora, segundo as pesquisas, sem uma interferência significativa na reação dos eleitores.

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