Mitre: Debate da Band deu o tom da campanha do segundo turno

O modelo de debate, adotado em São Paulo e outras cidades, havia sido testado com sucesso em 2020, no confronto entre Bruno Covas e o mesmo Guilherme Boulos, foi aperfeiçoado em 2022, com Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad, nas eleições estaduais, e com Lula e Bolsonaro. 

Sempre o primeiro debate, como é tradição na Band. Uma tradição que — longe de repetições — significa compromisso com inovação. Agora, o modelo, evoluído, com a participação direta do público, através da nossa Sala Digital, e dando aos candidatos autonomia para escolher os temas, administrar seus tempos e se movimentar livremente no palco, ofereceu, neste dia histórico, a demonstração clara de como será toda a campanha do segundo turno. 

Os candidatos, finalmente, discutiram propostas, mas, com Boulos mais agressivo — e deixando em alguns momentos Ricardo Nunes na defensiva, até que surpreendeu o adversário com um abraço estratégico — não faltou a troca de alfinetadas, que continuará até o dia da eleição. Mais uma vez a Band, saindo na frente, realizou o que já é lugar-comum nas nossas eleições: deu o tom da campanha neste segundo turno.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.