Polícia atira em homem que mantinha ex-enteado refém e liberta criança

Ex-padrasto de criança mantida refém em Belo Horizonte já foi preso por feminicídio e não aceitava término de relacionamento

Da redação com BandNews TV

Depois de quase 15 horas, o sequestro de um garoto de sete anos e de um jovem de 23 chegou ao fim, em Belo Horizonte. Um policial atirou contra o criminoso, que era ex-padrasto da criança. Ele manteve as duas vítimas reféns por não aceitar o término com a mãe do menino.

O homem de 39 anos chegou a ser socorrido com vida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A criança e o outro refém saíram ilesos do cativeiro.

A mãe do menino foi abordada pelo agressor quando chegava em casa com o filho e um amigo. Em dado momento, a mulher conseguiu se desvencilhar do ex-companheiro, mas ele capturou a criança e o jovem. Em seguida, entraram os três para a casa da vítima.

O bandido disse que só liberaria os dois se a ex-companheira voltasse ao local. Ele já cumpriu pena por oito anos por feminicídio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.