O cantor sertanejo Cauan, dupla de Cleber, está internado na UTI em Goiânia em estado grave devido às complicações causadas pela Covid-19. O repórter Rafael Pessina trouxe as informações para o Melhor da Tarde desta segunda-feira, 17.
"É uma situação muito complicada. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 7 de agosto e está internado desde quarta-feira, 12. Ele já estava com mais de 50% do pulmão comprometido e foi internado com baixa oxigenação e com dores no estômago", contou.
Com 38 anos recém-completos, o estado de saúde do cantor inspira cuidados. "O curioso é que a namorada dele também pegou, mas cada corpo reage de uma maneira. Ela está se curando em casa", completou o colunista.
Lucas Santana, repórter da Band Goiânia, atualizou o caso. Na última nota enviada à imprensa, o hospital informou que o cantor o pulmão do cantor está comprometido de 70% a 75%.
"Uma nota enviada pelo empresário diz que o sertanejo está sendo monitorado o tempo todo e que exames laboratoriais estão sendo executados, mas que eles apontam uma piora no quadro de saúde. Ele continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas estável", informou Santana. Veja a nota publicada nas redes sociais:
"Cauan Máximo continua internado na UTI com quadro grave, mas estável no momento. Mantém-se em oxigenioterapia contínua. Os exames laboratoriais mostraram piora, porém, clinicamente ele está um pouco melhor. Agradecemos a todos pelas orações, mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo nesse momento difícil".