Caso P. Diddy: veja as celebridades citadas na investigação do rapper

Ele se declarou inocente das acusações e teve sua fiança negada e permanecerá em detenção federal, decidiu um juiz federal

Da redação com Beatriz Ferrete

O rapper americano P.Diddy foi preso no último dia 16, acusado de crimes graves, como tráfico sexual, associação criminosa e agressão, e algumas celebridades foram citadas na investigação. 

Entre as celebridades estão: Usher, Meek Mill, Stevie J, Chris Bronw, Kid Cudi e Jennifer Lopez. A imprensa americana está tratando esse caso como um dos maiores escândalos da música. 

Foto: Reprodução/BandNews TV

Acusações contra P. Diddy

Diddy é acusado pelo estado de Nova York, nos EUA, por crimes, como incêndio criminoso, suborno, sequestro, tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.

As denúncias contra o rapper iniciaram, após a ex-namorada de Diddy, Cassandra Ventura, conhecida como Cassie, revelar os abusos que sofreu durante os dez anos de relacionamento. 

Segundo as denúncias, Diddy realizava ‘eventos sexuais’, nos quais ele pagava para garotos de programa fazerem sexo com as vítimas, enquanto ele dirigia e, às vezes, participava dos atos sexuais. 

Nessas maratonas, que duravam horas ou até dias, os integrantes passavam uma grande quantidade de óleo de bebê no corpo e agiam sob o efeito de drogas. Também há relatos de gravações destes eventos.

P.Diddy foi transferido para um dormitório no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn. Conhecido como Puff Daddy, Sean Combs era um nome poderoso do mercado do hip-hop. Ele se declarou inocente das acusações e teve sua fiança negada e permanecerá em detenção federal, decidiu um juiz federal.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.