Casal é roubado em alto-mar por criminosos em moto aquática no litoral de SP

Dois homens armados e encapuzados em outra moto aquática abordaram as vítimas, que foram deixadas à deriva até o resgate

Por Mark Figueredo

A polícia está atrás de piratas que atacaram um casal na região de Bertioga, no litoral norte de São Paulo, em alto-mar. Um engenheiro civil de 56 anos e a esposa foram passear de jet ski partindo de Riviera de São Lourenço e, em pouco menos de 30 minutos, uma outra moto aquática, com dois homens armados e encapuzados, abordou o casal. 

Os criminosos também estavam de colete salva-vidas e fizeram a ação criminosa com rapidez. Além da moto aquática, avaliada em mais de R$ 80 mil, os bandidos também roubaram o celular das vítimas, uma bolsa, cartões e outros pertences

Após o assalto, as vítimas foram obrigadas a pular no mar, ficando à deriva até serem resgatadas por locais que navegavam pela região.

A polícia suspeita que possa haver uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo na região, já que o engenheiro disse ter visto outra moto aquática dando cobertura aos criminosos na hora da abordagem.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais