A Polícia Civil espera ouvir nos próximos dias o homem que atropelou um grupo de pedestres ao arrancar com o carro na zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do Gustavo Sleman, da BandNews FM e da Francini Augusto, no 1º Jornal.
O caso aconteceu na madrugada da última segunda (22) na Praça do Patriarca, em Madureira. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas sem gravidade.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Neilson dos Santos Nogueira, o motorista procurou a corporação para prestar esclarecimentos. Aos agentes, o homem, que não teve o nome revelado, contou que tentava fugir de agressões após confusão em um bar.
Em imagens que circulam na internet, o carro aparece arrancando e subindo o meio-fio da praça. Após o atropelamento, um grupo corre atrás do automóvel. A delegacia responsável pelas investigações já identificou outras pessoas envolvidas, que também devem prestar depoimento em breve.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, agentes fazem buscas na região para encontrar câmeras que possam conter imagens que possam esclarecer o caso.