Calouros da Academia Naval dos EUA fazem pirâmide humana em monumento; fotos

Brincadeira tradicional com membros do primeiro ano consiste em escalar um obelisco de granito besuntado de gordura vegetal

Da redação

Galeria de Fotos

Alunos da academia naval dos EUA escalam monumento
1/5

É preciso muito esforço e trabalho de equipeLeah Millis/Reuters
Membros da classe "Plebe" do primeiro ano da Academia Naval dos EUA participam do "Herndon Climb" anual em AnnapolisLeah Millis/Reuters
Calouros da Marinha fazem pirâmide humana para escalar monumentoLeah Millis/Reuters
Mulheres também participam da brincadeiraLeah Millis/Reuters
Quem chega ao pico do monumento retira um chapéu da MarinhaLeah Millis/Reuters

Calouros da Academia Naval dos Estados Unidos participaram nesta quarta-feira (17) da tradicional brincadeira em que formam uma pirâmide humana para escalar o Monumento Herndon, na cidade de Annapolis, em Maryland, nos Estados Unidos.

Os membros da classe "Plebe" do primeiro ano da Academia Naval participam do "Herndon Climb". Na brincadeira, um dos participantes precisa chegar até o topo do obelisco de granito, besuntado com gordura vegeral, e pegar um chapéu de marinheiro. 

O Monumento Herndon fica dentro no terreno da Academia Naval dos EUA é um obelisco de granito cinza de 6,4 metros de altura. Foi erguido em memória do capitão William Lewis Herndon, que morreu durante o naufrágio de seu navio, o SS Central America, em 12 de setembro de 1857, enquanto ajudava a evacuar passageiros e tripulantes.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.