O lateral-esquerdo Caio Paulista prestou depoimento na 1ª DDM-Centro (Delegacia de Defesa da Mulher) na última terça-feira (24). O lateral esteve acompanhado de sua advogada, Ana Beatriz Saguas. O jogador foi dar esclarecimentos após Clara Monteiro, sua ex-namorada, publicar nas redes sociais fotos de supostas agressões cometida pelo jogador. Ela registrou boletim de ocorrência.
Em seu depoimento, Caio Paulista falou da relação com Clara e negou as acusações de agressão e sequestro feitas pela ex-namorada. Caio afirmou desconhecer as imagens das agressões divulgadas por Clara.
Caio também afirmou que foi mordido e atacado em crises de ciúme de Clara. Por fim, disse que as alegações são falsas e que reafirma que não agrediu Clara Monteiro.
Depoimento de Clara Monteiro
A ex-namorada do lateral Caio Paulista, do Palmeiras, Carla Monteiro, deu detalhes em depoimento para a polícia das agressões que ela afirma ter sofrido durante o relacionamento com o atleta. Segundo Carla, viveu uma relação abusiva com o jogador, além de ter sido vítima de violência física e psicológica por cerca de dois anos e de ter descoberto traições.
Segundo Clara, as primeiras agressões aconteceram na madrugada de 30 de setembro, quando os dois já moravam juntos no Rio de Janeiro. Segundo Carla, naquela madrugada o jogador voltou para casa bêbado e eles discutiram por uma suposta traição.
“Ela dizia 'eu quero terminar! eu não aguento mais isso! não estou mais feliz'. Nesse momento, ele passou a agredi-la fisicamente, desferiu um chute no seu joelho e ela foi ao chão. Então ele passou a agredi-la com chutes na costela, coxa e pés”, expõe um trecho do BO.
Após o depoimento, Clara Monteiro solicitou medidas protetivas contra Caio Paulista.