Depois de desaparecer no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, e ficar sumida por 45 dias, a cachorra Pandora foi encontrada e devolvida ao seu tutor, o garçom Reinaldo Bezerra Júnior, na tarde do último domingo (30). As imagens do tão aguardado reencontro foram exibidas nesta segunda (31) no Bora Brasil.
O animal sumiu durante conexão do voo da GOL de Recife (PE) para Navegantes (SC), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em 15 de dezembro de 2021. Na época, a companhia aérea alegou que Pandora rompeu a caixa de transporte e fugiu pela rodovia.
Nas redes sociais, Reinaldo também comemorou o reencontro. “Achei a minha filha. Acharam ela. Não tenho muito o que falar, não. Não tenho palavras agora”, declarou o garçom.
“Depois de 45 dias, ela foi encontrada dentro da área do aeroporto, finalmente. Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo. Nunca perdemos a fé e a esperança de que encontraríamos a Pandora. Por isso, não desistimos”, contou o tutor.
A cachorra foi resgatada da rua por Reinaldo quando tinha apenas quatro meses de vida. Ela completou cinco anos no fim de dezembro do ano passado.