No Jogo Aberto desta quinta-feira, 9, Bruno Guimarães conversou com a Renata Fan e seu time de comentaristas sobre as suas conquistas no esporte. O meio-campista revelou quais são as suas maiores futebolísticas passaram por Zidane e Ronaldinho, mas Iniesta ganha o posto de número um por jogarem na mesma posição.
“No começo eu sempre gostei do Ronaldinho, acompanhei pouco o Zidane, mas eu cresci mais vendo e por parecer da posição eu sempre fui muito fã do Iniesta”, disse Bruno.
O meia ainda relembrou como foi a sensação de ser convocado pela primeira vez para atuar com a camisa da seleção principal. Bruno pode rever a emoção de seus pais ao ouvirem Tite falar o nome do atleta durante a divulgação da lista.
“É um momento único na carreira de qualquer jogador ser convocado pela primeira vez para a seleção principal. A minha família é um retrato de mim com essa felicidade, então creio que eles ficaram tão felizes, quanto eu. É uma pena não poder ter ido, mas terão outras oportunidades e vou poder vestir pela primeira vez na principal. ”, confluiu o jogador.
Bruno chegou ao Lyon para esta temporada e foi recebido com muitos elogios pelos torcedores franceses após fazer um ano vitorioso pelo Athletico-PR, porém terá que esperar passar a pandemia do coronavírus para ter seu nome cravado na história do clube europeu.
Bruno Guimarães, do Lyon, ao vivo no Jogo Aberto