Briga de bar motivada por gosto musical termina com garçonete esfaqueada

Depois de confessar o crime e a motivação por “preferência da música que tocava no bar”, o agressor foi autuado por tentativa de homicídio

Por Édrian Santos

Garçonete é esfaqueada por "preferência musical"
Divulgação/Polícia Militar do Piauí

Uma briga de bar motivada por preferência musical terminou com uma garçonete e filha da dona do estabelecimento esfaqueada. A tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Teresina, segundo informou a Polícia Militar do Piauí (22º Batalhão da PM) à Band.

A polícia foi acionada pelo esposo da vítima, após ela ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, na Zona Sul da capital. Os agentes foram à casa do agressor, que confessou o crime e mostrou a faca usada na ação.

Ao questionar [o suspeito] pelo fato, este confessou a autoria e relatou ter sido uma discussão pela preferência da música que tocava como motivação do fato (major Nascimento, do 22º BPM)

Depois de confessar o crime, o agressor foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio. Segundo os policiais, o estado da vítima é estável.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.