Brasileirão Feminino: saiba onde e quando assistir Grêmio e Palmeiras

As Gurias Gremistas recebem as Cabulosas na segunda rodada

Por Carolina Lipares

Fernando Alves/AGIF Palmeiras x Grêmio
Fernando Alves/AGIF
Palmeiras x Grêmio

Grêmio e Palmeiras se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. A partida será neste sábado (12), no Estádio Antônio Vieira Ramos, às 14h (horário de Brasília). A transmissão será exclusiva da Band e no Band.com.br.

Por conta dos casos de covid-19, o Grêmio em nota, afirmou que a partida deste fim de semana não contará com a presença de público no estádio.

“O Grêmio informa que, devido aos recentes casos de Covid-19, ocorridos no departamento de Futebol Feminino na última semana e com o intuito de preservar os torcedores e os profissionais envolvidos, a partida que acontece neste sábado, dia 12 de março, às 14h, diante do Palmeiras, no estádio Vieirão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A1, não contará com a presença de público.”

O último duelo entre Palmeiras e Grêmio aconteceu no dia 20 de agosto de 2021, no Allianz Parque. Na oportunidade, as Palestrinas conseguiram reverter o placar negativo do jogo de ida, venceram a equipe gremista por 4 a 1 e garantiram vaga na semifinal do Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados por Ary Borges, Agustina, Carol Rodrigues e Maria Alves.

Na estreia do Brasileirão, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2x1, com gol de Bia Zaneratto, que vem sendo o destaque do Verdão. Pelo lado do Grêmio, o destaque é a goleira Lorena que vem sendo convocada por Pia Sundhag para a seleção brasileira. Após ter 10 desfalques por conta da covid, o Tricolor Gaúcho viajou com apenas 12 atletas para o duelo. Na ocasião, o Tricolor Gaúcho empatou sem gols contra as Cabulosas.

Com o resultado, o Verdão está em 4º lugar na tabela com três pontos, e as Gaúchas estão na 9ª colocação com um ponto.

Data: 12/03/2022

Horário: 14h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Antônio Vieira Ramos

Onde assistir: Band e no Band.com.br

Narradora: Isabelly Moraes

Comentário: Alline Calandrini

Mais notícias

Carregar mais