Zezinho do Ouro é executado na porta de condomínio em São Paulo

O idoso chegou a ser socorrido por moradores do prédio, mas morreu horas depois com traumatismo craniano provocado pelo disparo

Por Mark Figueredo

Um crime ainda cercado por mistério. O empresário José Gonzaga Moreira de 80 anos, mais conhecido como Zezinho do ouro, foi assassinado dentro do próprio condomínio nesta quinta-feira (07). O idoso chegou a ser socorrido por moradores do prédio e foi levado para um hospital do outro lado da rua, mas não resistiu ao ferimento e morreu horas depois. 

Zezinho tinha um canal na internet, segundo a família, onde o empresário fazia denúncias graves, inclusive de crimes sexuais. Natural do município de Correntes, no interior de Pernambuco, mas era em São Paulo, onde ele mantinha negócios ligados ao ramo de pedras preciosas

Após o crime, o suspeito fugiu sentido Mandaqui, em uma motocicleta com outro criminoso. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso deve ser encaminhado ao 20ºDP. A polícia busca imagens para tentar identificar os criminosos.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.