A Polícia Civil prendeu a ‘Viúva Negra’, uma mulher acusada de matar o próprio marido envenenado na Paraíba. A criminosa, que morava em São Paulo, tentou despistar o crime levando o marido até o estado.
A presa, que morava em São Paulo com o esposo, teria se envolvido com outro homem, um traficante de drogas. O criminoso pediu para que ele desse um fim no marido. Ela então decidiu envenená-lo, mas, a forma de matar não bastava para acabar com o casamento.
Foi então que ela criou uma longa história, que começou com uma viagem de carro para a Paraíba, onde achava ser mais fácil de enganar a Justiça. Segundo investigações, ela pediu ajuda em um posto de combustíveis, falando que o marido estava passando mal. Ali, um vigilante constatou que ele estava morto.
No dia seguinte, a mulher pediu a um coveiro na região par enterrar o marido, sem caixão e atestado de óbito. Ele negou. Três dias depois, ela surgiu no cemitério com um carro de funerária, com a viúva, o marido no caixão e um atestado de óbito. Assim, ele foi enterrado.
Depois disso, ela foi a Pernambuco atrás de um filho, na esperança de que teria um cúmplice, contando a ele o que fez e que iria para o exterior. Foi assim que a polícia encontrou a mulher e a prendeu.