Vítimas foram obrigadas a deitarem no chão durante assalto na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (22). Cinco pessoas que chegaram para visitar um morador, mas foram surpreendidas pelos ladrões. A câmera de monitoramento registrou toda a ação.
Os visitantes chegaram, e ficaram na calçada, esperando o morador liberar a entrada, mas um motoqueiro chegou, desceu da moto, apontou a arma para o grupo e anunciou o roubo. Ele manda todos deitarem no chão, enquanto procura celular e joias. Um outro ladrão da cobertura, mas não desce da moto. Um terceiro passa e fica atento para ver se a policia não se aproxima.
Os moradores do edifício da frente viram tudo e começaram a gravar, mas nem isso intimidou os ladrões o síndico do condomínio disse que as vítimas perceberam que estavam sendo perseguidas.
Os ladrões fugiram levando celulares e correntes de ouro. As vítimas até tentaram ir atrás, uns a pé e outros de carro, mas não conseguiram alcançar os criminosos. Pela placa da moto, a polícia descobriu que foi clonada. As vítimas estão bem, mas não registraram boletim de ocorrência.