Vítima tenta lutar contra gangue da batidinha, mas acaba sequestrada em SP

Mulher tentou resistir, mas foi levada pelos criminosos até um cativeiro, onde foi obrigada a fazer transferências bancárias

Por Mark Figueredo

Mulher tentou se desvencilhar dos criminosos
Reprodução/Brasil Urgente

Uma mulher foi sequestrada pela gangue da batidinha em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Em imagens obtidas pelo Brasil Urgente, a vítima tenta lutar em vão com os bandidos. Ela foi levada a um cativeiro e foi obrigada a fazer transferências via Pix antes de ser liberada. 

A Polícia Civil suspeita que ela era seguida pela gangue, já que foi abordada menos de 1 KM depois de sair de casa. O carro dos bandidos bateu na traseira da vítima, mas ela não parou. A gangue então provocou mais uma batida. Um dos criminosos desce do carro e a vítima, também desembarca. 

É nessa hora que o sequestro ocorre: outro suspeito sai pela porta com a arma em punho e rende a motorista, que tenta reagir. O sequestro ocorreu por volta de 15h, em uma via movimentada. Os bandidos fugiram com a vítima dentro do carro da gangue.

A vítima foi levada para Poá, cidade vizinha, onde foi liberada. Segundo a polícia, os criminosos fizeram diversas transações bancárias via Pix, mas o valor do prejuízo não foi divulgado. A motorista teve ainda o carro e o celular roubados./ Até agora nada foi localizado. Os bandidos que sequestraram a motorista em Suzano, ainda não foram presos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.