Um empresário atropelou dois bandidos que o assaltaram em São Paulo. O motorista do carro atropelou os criminosos que estavam em uma moto e chega a arrastar a motocicleta. Os dois caem, se levantam e tentam fugir. Um dos ladrões foi preso com outro suspeito, mas o assaltante que foge no veículo segue procurado pela polícia.
Um dos bandidos disparou contra o carro, que consegue escapar. Na sequência, ele rende uma família que está no portão e exige a chave do carro estacionado na casa. O empresário que foi vítima dos bandidos conversou com o Brasil Urgente sobre o assalto.
“Eles chegaram, anunciaram o assalto muito rápido, puxaram minha corrente de ouro, levaram meu celular”, diz. Mas o que fez o empresário reagir foi a agressão contra a filha pequena. “Ela veio perto das minhas pernas, e acabaram empurrando ela com os pés.. filha de 4 anos tá super traumatizada”, lamenta.
O empresário conta que saiu procurando pelos bandidos após o assalto. “Quando eles estavam parando aqui pra promover outro assalto, eu resolvi atirar o carro contra eles”, afirmou. O homem teve a sorte do tiro atingir apenas o veículo.