Mulher tenta impedir assalto, é agredida e implora: “Meu filho está doente”

Vítima exclamou por socorro e tentou impedir que a dupla levasse a sua bolsa

Sandra Redivo

A polícia procura por dois criminosos que assaltaram uma mulher na zona leste de São Paulo. Durante a ação, a vítima exclamou por socorro e tentou impedir que a dupla levasse a sua bolsa, afirmando que o seu filho estava doente. 

A ação foi gravada por um morador da região e registrou o momento em que a dupla chegou a ameaçar atirar contra a mulher, que mesmo assim reagiu e gritou por socorro. Em seguida, um dos criminosos desce da moto, tenta pegar o celular da vítima e a empurra. 

Ao perceberem que não conseguiriam levar nada, decidiram fugir do local. O caso deve ter sido registrado no 53° DP, que atende a área. 

Outro caso parecido aconteceu na zona sul de São Paulo e foi registrado pela câmera de segurança de um imóvel da região. As imagens mostram o momento em que a mulher, que estava grávida, foi abordada por um criminoso e teve uma arma apontada para a sua cabeça. 

Depois de pegar o celular da vítima, um dos bandidos exigiu a senha para realizar transferências via pix, além de ordenar que a vítima entregasse seus acessórios.  Durante a ação, o criminoso afirmava que não machucaria a vítima, mesmo com a arma apontada para a sua cabeça. 

Em seguida, o outro bandido, que estava em uma motocicleta do outro lado da rua, deu suporte na ação e mandou o comparsa puxar a corrente da vítima. O caso deve ter sido registrado no 16° DP, que atende a área. 

Tópicos relacionados