Vídeo mostra suposta libertação de mulher e duas crianças israelenses pelo Hamas

No último sábado (7), quando Israel foi alvo de ataques de mísseis que partiram da Faixa de Gaza, o governo de Benjamin Netanyahu declarou guerra ao Hamas

Da redação

A Al Jazeera, grupo de mídia árabe, divulgou um vídeo em que uma mulher e duas crianças, todos supostamente israelenses, teriam sido libertados pelo grupo terrorista Hamas. As imagens foram reveladas na tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com a Al Jazeera, a mulher e as crianças ainda não foram identificadas. Por outro lado, em entrevista ao Brasil Urgente, o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, disse que Tel Aviv ainda não confirma a suposta libertação.

A posição de Israel é de que todas as pessoas sequestradas devem ser liberadas (Daniel Zonshine)

No último sábado (7), quando Israel foi alvo de ataques de mísseis que partiram da Faixa de Gaza, o governo de Benjamin Netanyahu declarou guerra ao grupo terrorista palestino Hamas.

O Hamas não reconhece Israel como Estado e reivindica as terras do país para a Palestina. Já o governo de Tel Aviv expande a política de colonização sobre as áreas palestinas, o que é alvo de críticas do mundo árabe e outros países.