VÍDEO: Equipe do Brasil Urgente registra tiros ao vivo em operação em SP

A equipe de reportagem acompanhava uma ação da ROMU quando os disparos foram feitos

Da redação com Sandra Redivo

A equipe do Brasil Urgente, com a repórter Sandra Redivo e o repórter cinematográfico Edson Joana registraram como os criminosos receberam a ROMU em uma comunidade na divisa de Taboão e Embu das Artes, em São Paulo. 

A equipe de reportagem acompanhava uma ação da ROMU quando os disparos foram feitos. As imagens mostram que momentos antes dos disparos serem feitos, um pai e uma criança estavam andando pela rua. 

Assustada, a repórter que fazia sua participação ao vivo, se escondeu, mas seguiu relatando o fato que estava acontecendo na comunidade. 

“Aqui é um ponto de tráfico de drogas aqui, é uma biqueira, e eles estavam aqui quando eles viram a guarda. Imediatamente eles começaram a atirar e saíram correndo daqui. Nesse ponto, eles trocam chip de celular, vendem maconha, cocaína, enfim, eles estavam aqui. Então eles saíram correndo e foi exatamente isso que a gente acabou pegando. Esses 2 disparos que nós ouvimos, eles atiraram contra a guarda. A guarda correu aqui e não conseguiu pegá-los”, descreveu Sandra Redivo. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.