Praia de Pernambuco, Guarujá, litoral de São Paulo. É lá que fica localizado o Jardim Acapulco, um condomínio fechado de alto padrão, pé na areia e de frente para o mar. No local, o que se vê são casas enormes, luxuosas, construídas em um espaço de 4 milhões de metros quadrados, imóveis caríssimos que podem ser comprados por até R$ 20 milhões.
É nesse lugar paradisíaco que Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá passarão as festas de fim de ano e todo o mês de janeiro. A viagem de férias foi autorizada pela Justiça. Os dois cumprem pena em regime aberto, pela morte de Isabela Nardoni, arremessada da janela do sexto andar do edifício onde o pai e madrasta moravam, em 2008, em São Paulo.
Indignação da mãe de Isabela
A decisão dos magistrados deixou a mãe de Isabela inconformada. Ana Carolina Oliveira falou ao vivo com o apresentador do Brasil Urgente, Joel Datena.
“É inegável o meu sentimento de indignação, de revolta, de incapacidade em relação a isso. Porque o que a gente vê, hoje, são pessoas realmente preocupadas com eles, com a liberdade deles, como eles podem viver cada vez melhor, enquanto eu, mais um Natal sem minha filha, mais um Ano-Novo sem minha filha”, desabafou a mãe de Isabela.
Justificativa da defesa
A defesa de Alexandre solicitou as férias de 45 dias ao Judiciário para que o detento pudesse passar uma temporada ao lado dos filhos e, assim, restabelecer o convívio com os garotos, criados pelos avós, enquanto os pais estavam presos.
Jatobá passará o Natal com a família dela em Guarulhos, na Grande São Paulo. No dia seguinte, ela viaja ao Guarujá, onde também ficará hospedada na casa do sogro.
Condenado a 30 anos de prisão
Alexandre foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da filha. Cumpriu 16 e progrediu para o regime aberto, em maio deste ano. Com uma sentença de 26 anos, Jatobá também está em liberdade. Ganhou as ruas em junho de 2023.
Mesmo de férias, os dois precisam cumprir uma série de regras. Entre elas, o toque de recolher, das 20h às 6h, e não frequentar bares e casas de jogos.