Uma câmera acoplada no painel do carro de um motorista de aplicativo gravou a ação de criminosos na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 6h desta terça-feira, 03.
Quatro criminosos fizeram um arrastão em um cruzamento e, entre as vítimas, está o motorista de aplicativo, Renato de Jesus Ramalho, de 40 anos, que ficou sob a mira da arma de um dos bandidos durante a ação.
A vítima tinha acabado de buscar um passageiro na estação Tamanduateí e passava pelo local dos fatos quando foi surpreendido pela quadrilha, que se dividiu para roubar simultaneamente um vigilante que também passava pelo local.
Motorista e passageiro foram obrigados a sair do carro e encostar na parede enquanto eram ameaçados e tinham seus pertences como celulares, aliança, carteira e mochilas roubados.
Enquanto isso acontecia, outros dois bandidos da quadrilha abordavam a outra vítima, de 29 anos, que conduzia a moto da empresa de segurança em que trabalha.
O vigilante também teve o celular, a carteira com documentos, o capacete e a moto levados durante a ação. Em seguida, os bandidos fugiram divididos em três motos.