Bandidos roubaram um carro blindado, mas capotaram durante perseguição policial, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motorista perdeu o controle e bate contra um poste.
Depois de capotar diversas vezes, o carro ficou de cabeça para baixo. Dois bandidos estavam no veículo. Em seguida, os policiais militares aparecem e rendem os criminosos.
Um dos acusados foi preso no local, e o outro precisou ser socorrido para um pronto-socorro da região. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A dona do carro roubado era uma mulher, que estava com a família no momento do crime.
Um dos bandidos estava armado e chegou a apontar a arma na cabeça da motorista para que ela entregasse o veículo e os pertences. O veículo foi blindado, na tentativa de evitar violência, porque a dona dele foi roubada há seis meses.
O bandido preso informou à polícia que o veículo seria levado para a cidade de Santo André. Os suspeitos receberiam R$ 400 pelo roubo. Dentro do carro, os agentes encontraram um celular, também produto de furto, que estava com o endereço para onde eles iriam.