O motorista envolvido no acidente que amputou a perna de uma mulher em São Paulo falou que irá “digerir os acontecimentos” após o acidente. Carlos André Pedroni fez declarações à imprensa após depor na delegacia que investiga o acidente.
O condutor do carro de luxo negou que estaria fazendo um racha com o outro motorista, o dentista dos famosos, Roberto Viotto. “Não foi um racha, eu não estava embriagado”, disse. Ao explicar porque não parou para auxiliar a mulher e o condutor da moto, envolvidos no acidente, Pedroni afirmou que estava com medo de ser sequestrado.
“Foi um acidente onde eu não vi o impacto e por conta de um histórico recente onde fui vítima de um sequestro, cheguei a parar o caso, mas a reação foi sair do local”, afirmou.
Por fim, o condutor disse que quer apoiar a família envolvida no acidente. “Agora quero localizar e apoiar a vítima e a família. E quando passarmos por esse momento, volto a falar com vocês para mais detalhes”, concluiu.
Entenda o caso
Uma mulher teve a perna amputada ao se envolver um acidente entre duas Mercedes em São Paulo. Segundo testemunhas, os dois estavam em alta velocidade, quando um deles bateu em uma motocicleta, que levava a mulher que teve a perna amputada. O motorista que dirigia a Mercedes envolvida no acidente fugiu.
Ele foi flagrado deixando o carro no estacionamento de uma igreja. Nas imagens, é mostrado que ele e a namorada saem do carro, não informam o que aconteceu com o carro e vão embora em um carro por aplicativo.