Turista sai para fazer trilha e desaparece na mata no litoral de São Paulo

Carioca Bruno Rodrigues teve o último contato com a família no meio de março, quando acampava no Guarujá

Por Julia Sarmento

Turista desapareceu no meio de março, no litoral de SP
Reprodução/Brasil Urgente

A família de Bruno Rodrigues, de 34 anos, procura o carioca há quase 15 dias. O carioca está desaparecido desde o último dia 14, quando teve o último contato com a família enquanto estava acampado em uma praia no Guarujá, litoral de São Paulo. 

Segundo a mãe de Bruno, ele contou que iria fazer uma trilha o Guarujá e que ficaria sem celular por um dia, mas depois, nunca mais retomou o contato. Ele é acostumado a fazer trilhas e passar dias sozinho na natureza, mas dava notícias aos familiares. 

Ao estranharem o sumiço, parentes e amigos começaram a publicar nas redes sociais sobre o desaparecimento. Até que dois dias depois, um pescador encontrou a barraca de Bruno em um trecho de mata, fechada. 

Além da barraca, foram encontradas roupas, carteira com dinheiro e cartão de crédito e o documento de identificação de Bruno. O celular e a mala de viagem também foram localizados. Agora, os bombeiros realizam buscas na região e os familiares de Bruno contrataram mateiros e equipes de drone para localizar o turista. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.