Turista espanhola é atacada por três criminosos no Centro de São Paulo

Estrangeira que passeava pela Praça da Sé teve bolsa com documentos e dinheiro roubada

Rafael Batalha

Espanhola foi assaltada dentro de táxi
Reprodução/Brasil Urgente

Uma turista espanhola foi assaltada por três criminosos no Centro de São Paulo. A estrangeira havia parado no Brasil para fazer uma conexão e aproveitou o tempo em São Paulo para visitar a região, sem saber que está perigosa e com altos índices de furtos e roubos. 

Segundo a espanhola, ao chegar na Praça da Sé, se assustou e foi orientada a deixar o local, com a ajuda de uma guarda municipal, ela pegou um táxi para retornar ao aeroporto. Assim que embarcou, ela abriu o vidro para tirar uma foto. Neste momento, três criminosos a atacaram. 

Ela perdeu a bolsa com documentos, dinheiro e o passaporte. O taxista a levou para a delegacia e a estrangeira foi atendida em estado de choque. “Não tenho nem passaporte, porque estava na bolsa”, disse, ao ser atendida. ,

A equipe do 'Brasil Urgente' conversou com o motorista por telefone. “Tentei segurar, mas eram três pessoas, então eu saí e logo vi uma viatura e já os acionei para tentar recuperar a bolsa dela”, relembra. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.