Traficante que se disfarçava de jogador de futebol é preso durante partida

Zagueiro do time foi levado pela Polícia Militar de Minas Gerais, acusado de ser integrante de facção da região

Marcelo Moreira

Traficante foi preso em Minas Gerais durante partida de futebol
Reprodução/Brasil Urgente

Torcedores de um time amador na região da Zona da Mata de Minas Gerais se surpreenderam com a ação da Polícia Militar. O motivo? O zagueiro do time do Esporte Clube de Mutum foi levado algemado pelos policiais no meio da partida. 

O jogador, de 24 anos, é acusado de ser integrante de uma facção criminosa com atuação no tráfico de drogas. Ele também é investigado em uma tentativa de homicídio em fevereiro e que vitimou um homem suspeito de fazer parte de uma organização criminosa rival. 

Não é a primeira vez que um jogador de futebol é acusado de ligação com o tráfico de drogas. Na Bolívia, centroavante do time e também presidente do clube, é acusado como um dos maiores traficantes da América do Sul. 

Sebastian Marset é um dos criminosos mais procurados do continente e está na lista da Interpol, com buscas até pelo Departamento Antidrogas do Uruguai. Marset foi condenado por tráfico internacional e é foragido também na Bolívia. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.