Traficante que mandou sequestrar soldado Luca Angerami é preso

'Irmão Biel' é suspeito de ter dado ordem para arrebatar o militar, que ficou desaparecido 36 dias e foi encontrado morto no litoral de São Paulo

Por Lucas Martins

A Polícia Militar prendeu o traficante ‘Irmão Biel’, suspeito de ter dado a ordem para sequestrar o soldado Luca Angerami no Guarujá, litoral de São Paulo. A prisão foi feita por militares do grupo PM Vítima, que investiga crimes contra policiais. 

O alvo é dono da biqueira onde Luca Angerami foi arrebatado. Ele teria dado a ordem para o sequestro do PM, que ficou desaparecido por 36 dias e foi encontrado morto em uma cova rasa no Morro da Vila Baiana, não muito longe do local. 

Com a prisão do Irmão Biel, já são 11 presos acusados de envolvimento na morte do soldado. O foco agora é prender ‘Trolho’, que estaria acima de Biel na hierarquia do PCC e levou o soldado no local onde aconteceu a execução. 

Relembre o caso

O corpo de Luca Angerami foi encontrado em cinco sacos plásticos e cobertores após o o soldado ficar 36 dias desaparecido. Ele teria sido morto por enforcamento, após ser julgado pelo tribunal do crime. 

O local ganhou o reforço de 250 policiais, após o desaparecimento do soldado. O PM de 21 anos sumiu após deixar uma adega no Guarujá, onde bebeu com amigos durante a madrugada. A última imagem dele foi registrada próximo a uma biqueira na mesma cidade. A principal suspeita da polícia, é que o soldado foi sequestrado pelo crime organizado.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.