Traficante 'Playboy da Zona Sul' oferece propina para delegado e se dá mal no RJ

Criminoso era conhecido por fazer delivery de drogas para pessoas em bairros de elite da capital fluminense

Por Marcus Sadok

Após se preso por tráfico de drogas, Michel Magioli, de 27 anos, ofereceu propina ao delegado Allan Duarte para se livrar da cadeia. Mas a tentativa foi frustrada e o traficante também foi autuado por corrupção ativa. 

Conhecido como ‘Playboy da Zona Sul’, o criminoso era responsável por fazer o delivery de drogas para pessoas de alto poder aquisitivo, principalmente em bairros de elite do Rio de Janeiro. 

Michel foi preso na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após ser monitorado por investigadores. Na casa do traficante, foram encontradas porções de maconha, haxixe e cigarros eletrônicos de maconha. Cerca de R$ 9 mil foram apreendidos. 

A Polícia Civil investiga outros integrantes da quadrilha, já que o cigarro eletrônico de maconha vem dos Estados Unidos e o haxixe de países da América do Sul, entrando pelo Norte do Brasil. 

Michel tem duas anotações criminais, sendo uma por violência doméstica ao agredir a namorada em um posto de combustíveis na Barra da Tijuca, em 2018, e outra por tráfico de drogas. Em 2016, ele foi preso com drogas sintéticas, material de endolação e uma balança de precisão.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.