Traficante leva filhos para cobrar dívida, causa tiroteio e um deles morre

Pai das crianças e outras quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar do Distrito Federal após o caso

Por Julia Sarmento

Homem levou filhos para cobrar dívidas por drogas
Reprodução/Brasil Urgente

Uma criança morreu com um tiro na boca em um tiroteio em decorrência de uma dívida por drogas em Ceilândia, no Distrito Federal. O menino era filho de um traficante, que também levou outra criança para a cobrança na porta de um bar. 

Em imagens de câmeras de segurança, ele pega uma arma no carro onde estão as crianças, parte da direção de um grupo e atira quatro vezes. Algumas pessoas correm, até que o traficante é derrubado no chão por um homem e agredido por outras pessoas. Neste momento, o menino de nove anos sai do carro e corre até o pai. 

Segundo testemunhas, no momento em que eles fogem do grupo, a criança e o pai foram atingidos. Pouco tempo depois, o menino reaparece andando, mas cambaleando. O pai entra no carro com o filho, mas pede socorro. A outra criança, de três anos, ficou no carro todo o tempo e não foi ferida. 

O pai das crianças teria ido ao local para cobrar uma dívida de drogas e, por ter três mandados de prisão em aberto, ele foi preso após o caso. Outras quatro pessoas envolvidas no tiroteio também foram presas. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.