MC Ryan saiu da sede da Polícia Federal após prestar depoimento nesta quinta-feira (11) e citou que vai retirar o carro apreendido pelos agentes na sexta-feira (12). O MC chegou a brincar com os repórteres no local.
“Tomei um enquadro e o carro vai ficar aí”, brincou. Segundo Ryan, o carro vai sair na sexta. A apreensão ocorreu por uma divergência de cor que não estava informada para as autoridades.
“Eu envelopei o carro, por isso mudou a cor. Eu estava indo fazer um clipe e a polícia me levou. Só vim prestar esclarecimentos, tô indo embora”, afirmou.
Com quase 14 milhões de seguidores no Instagram, MC Ryan foi levado para a sede da Polícia Federal para averiguação dos documentos do carro. A ida de MC Ryan para a sede da PF ocorreu após abordagem da Polícia Militar.
“É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar”, pontuou capitão Marvin ao Brasil Urgente. A cor original seria preta, mas o carro atualmente é laranja.
Em nota, a assessoria do funkeiro afirmou que a abordagem ocorreu após a volta dele de viagem da Europa. “Na tarde, em São Paulo, ao sair com sua Ferrari na Avenida do Estado, foi surpreendido por policiais. Encaminhado para averiguação na sede da Polícia Federal, já que a cor do carro, não batia com a documentação apresentada. O artista fez recentemente uma alteração da cor preta para envelopamento da cor vermelha”, diz a nota.
"Ao chegar na corporação, Ryan deu seu depoimento e logo foi liberado, já que nada tem a ver com o rumo da indagação. Em tempo: o artista encontra-se em estúdio para gravação de novo clipe", completa a nota.