Termômetros de São Paulo registram 41ºC em meio à onda de calor no Brasil

Registro feito pelo Band.com.br mostra termômetro marcando 41ºC na região da Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo

Da redação

Na Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo, termômetro marca 41°C
Édrian Santos/Band

A cidade de São Paulo registrou temperaturas altíssimas nesta segunda-feira (13). Termômetros espalhados por São Paulo, no Centro e na Zona Oeste, chegaram a marcar 41ºC, em plena primavera. Desde a semana passada, diversos estados enfrentam uma onda de calor.

No Centro da capital, a marcação dos 41ºC ocorreu por volta do meio-dia, ocasião filmada por uma equipe do Brasil Urgente. Já na Zona Oeste, os 41ºC foram registrados por volta das 13h30, na região da Vila Sônia, onde um repórter do Band.com.br fotografou.

Termômetro no Centro de São Paulo registra 41ºC

Para quem tem que sair de casa e pegar trânsito, principalmente porque precisa trabalhar, estar na rua parece ser uma tarefa difícil, mas, para quem mora em São Paulo, o jeito é arregaçar as mangas.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) de São Paulo, não há previsão de chuva, mas uma brisa marítima pode causar um ligeiro aumento na nebulosidade. A madrugada de terça-feira (14) deve ser abafada com previsão de mínimas em torno dos 23°C.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.