Temporal em São Paulo é marcado por granizo, queda de árvores e falta de energia

Telespectadores do Brasil Urgente enviaram imagens dos estragos causados pelo temporal, nesta terça-feira (7), em São Paulo

Da redação

São Paulo teve mais uma tarde chuvosa, marcada por rajadas de vento, granizo, queda de árvores e falta de energia elétrica para pelo menos 600 mil unidades consumidoras nos primeiros minutos. Telespectadores do Brasil Urgente enviaram imagens dos estragos causados pelo temporal, nesta terça-feira (7).

No Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, vídeo mostra um curto-circuito após a ventania fazer a fiação elétrica encostar uma na outra. 

Na Vila Prudente, também na Zona Leste da capital, um pedaço de telhado metálico foi arrastado pelo vento e parou no meio da rua. 

Em nota, a Enel informou que, no momento, cerca de 150 mil unidades estão com o abastecimento elétrico afetado. As regiões mais afetadas foram as zonas Sul, Leste e Grande ABC, na Região Metropolitana de São Paulo.

Em Goiás, um motociclista foi arrastado por uma enxurrada. O flagrante foi exibido no Brasil Urgente de hoje. Bombeiros procuram pelo homem.

Tópicos relacionados