Técnico do sub-17 do Palmeiras é vítima do 'golpe do amor' em São Paulo

Vítima foi abordada por criminosos após marcar um encontro com uma mulher por aplicativo de namoro

Por Mark Figueredo

Técnico foi sequestrado em São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

O técnico do time Sub-17 do Palmeiras foi sequestrado em Cidade Tiradentes, no extremo leste de São Paulo. A vítima, de 52 anos, foi abordada por criminosos após marcar um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de namoro.

A mulher usada como isca pela quadrilha do golpe do amor já tinha se encontrado como o técnico do Palmeiras em outras duas ocasiões.: a primeira em um shopping aqui da zona leste, a segunda em um restaurante, para ganhar a confiança da vítima. 

No terceiro encontro, ela pediu para a vítima buscá-la em casa, na zona leste. Sem desconfiar de nada, o técnico veio e caiu no golpe. A vítima estava com um motorista de aplicativo, e aguardava a mulher no ponto combinado para levá-la ao shopping, mas foi a quadrilha que surgiu. 

Os criminosos surgiram armados e com dois carros. O técnico do Palmeiras foi colocado em um dos veículos do bando e teve o rosto coberto com um capuz. O motorista de aplicativo foi rendido e obrigado a ficar no banco traseiro do próprio carro. Os bandidos fizeram transações bancárias da conta dos dois.

O técnico do time sub-17 do Palmeiras ficou cerca de três horas sob o poder dos criminosos e só então foi liberto. Ele deixou a comunidade em um carro de aplicativo disponibilizado pela própria quadrilha. O caso é investigado pelo 54º DP.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.