Suspeito de sequestrar cantor é morto em troca de tiros com polícia

A vítima foi sequestrada junto com a esposa, que está grávida, no momento em que deixava um sítio da família no último sábado (22)

Por Giovanna De Boer

Suspeito de sequestrar cantor é morto em troca de tiros com polícia
Reprodução

O principal suspeito de ter sequestro o músico Rafael Jussiani, na cidade de São Simão, no interior de São Paulo, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares.

A vítima foi sequestrada junto com a esposa, que está grávida, no momento em que deixava um sítio da família no último sábado (22). A mulher foi libertada momentos depois, mas o músico ficou por 48 horas em poder dos criminosos.

A cidade toda se mobilizou durante o final de semana para encontrar Rafael Jussiani, que foi deixado em um bairro na região central nesta segunda-feira (25).
A polícia identificou um suspeito de ter participado no crime. Os agentes seguiram para o endereço que serviu como cativeiro. No local, Eles foram recebidos a tiros pelo suspeito que acabou morto.

O suspeito de planejar o sequestro e manter o músico refém por mais de 48h é Marcos José Rodrigues, conhecido como Chuva Nada. Na delegacia, Rafael e a esposa não conseguiram reconhecer nenhum suspeito. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.