Suspeito de matar mulher e sequestrar filha de dois anos é preso

Homem deve responder pelo crime de feminicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão

Por Giovanna De Boer

José Carlos Lima da Silva se entregou à polícia na zona norte de São Paulo. Ele é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher Angélica Gomes da Silva, de 31 anos.

Angélica foi encontrada já sem vida de bruços no chão da sala da própria casa por amigos que estranharam que a vítima não tinha saído para ir trabalhar. Essas mesmas testemunhas contaram que viram José Carlos sair horas antes com a filha do casal. 

O Brasil Urgente mostrou também com exclusividade o momento em que o suspeito deixa a cena do crime com a criança no colo, uma mochila nas costas e uma mala de mão. (assista abaixo) Ali da zona leste, ele tinha como destino a cidade de Itaquaquecetuba. Lá, deixou a filha de dois anos com uma ex-mulher. Ela, mais tarde, levou a criança a delegacia e contou que José Carlos confessou o crime. 

Com a prisão temporária decretada, José Carlos Lima vai passar por audiência de custódia e deve responder pelo crime de feminicidio, que vai de 12 a 30 anos de reclusão.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.