Suspeito de matar mulher e jogar corpo em córrego é preso em São Paulo

Ele se apresentou à Delegacia de Homicídios e disse que a matou por ciúmes

Por Giovanna De Boer

Suspeito de matar mulher e jogar corpo em córrego é preso em São Paulo
Reprodução

A Justiça decretou a prisão preventiva de Luís Avatar. Ele é suspeito de matar sua mulher Ellida Ferreira, de 26 anos, e jogar o corpo em um córrego da zona leste de São Paulo.

A vítima desapareceu após sair de casa com destino a rodoviária do Tietê. Ela ia viajar para a cidade de Campinas para encontrar a mãe e a irmã, mas desapareceu no meio do caminho.

Ellida chegou a enviar mensagem ao marido, conhecido como Luis Avatar, avisando que estava com pouca bateria, mas a atitude causou desconfiança na família da vítima, que acionou a polícia.

Logo após a polícia encontrar o corpo da professora, Luís Avatar desapareceu e não chegou a ir ao velório da esposa. Eles estavam casados há três anos e tinham um filho de seis meses.

Ele se apresentou à Delegacia de Homicídios e disse que a matou por ciúmes. Depois da prisão, a família de Ellida luta para conseguir recuperar a guarda do filho do casal de seis meses, que hoje está com a mãe do suspeito.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.