Suspeito de assaltar jovem, baleado em SP, tem prisão preventiva decretada

O atirador também teve prisão preventiva decretada pela justiça. Ele é considerado foragido

Por Mark Figueredo

Jovem foi assaltado e baleado na porta da casa da namorada
Reprodução

O suspeito detido menos de 24 horas depois da tentativa de latrocínio, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça neste sábado. Segundo a polícia, ele teria locado a moto, que aparece nas imagens de câmeras de segurança, e foi usada na fuga dos bandidos após balearem um adolescente de 15 anos.

O atirador também teve prisão preventiva decretada pela justiça. Ele é considerado foragido.  As imagens de câmeras de segurança foram determinantes para polícia avançar na investigação, mas a vítima, mesmo no hospital, também ajudou nesse trabalho. Apesar de ainda estar muito assustado, o adolescente foi categórico ao ver a foto do atirador e reconhece-lo. 

O crime aconteceu em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. O adolescente de 15 anos baleado durante a tentativa de latrocínio segue internado no hospital das clinicas.

Ele passou por uma cirurgia e precisou retirar parte do intestino. Segundo a família, os médicos ainda avaliam se a vítima irá passar por uma segunda cirurgia, para retirar a bala que ficou alojada em uma camada superficial do glúteo. Não há previsão de alta, mas de acordo com a mãe, o garoto não corre risco de morte. 

Em frente ao prédio onde aconteceu o crime, moradores fizeram um ato de protesto. A maioria vestiu branco para pedir paz. A polícia acredita que os bandidos já vinham agindo na região.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.