A cantora Sula Miranda, roubada na semana passada por um integrante da 'gangue da bike', contou com exclusividade ao Brasil Urgente que não teve maiores prejuízos com o furto do celular dela. Para o repórter Mark Figueredo, ela contou que tinha apenas um aplicativo bancário com pequena quantia de dinheiro para movimentar quando estivesse fora de casa.
Era o celular de trabalho, sem aplicativo de banco, só tinha um com dinheiro e ele conseguiu fazer algumas transferências, mas não tinha grande quantia. E no aplicativo de transporte ele fez compras de bebidas, mas não tive grande prejuízo - conta Sula Miranda
O criminoso que levou o celular de Sula Miranda foi preso nesta terça-feira (10), quase uma semana após o roubo. A Polícia Civil o encontrou no Centro de São Paulo, prestes a cometer novos assaltos. "Penso que estamos à mercê, ainda mais aqui em São Paulo, mas quero agradecer à polícia, porque em sete dias chegaram na pessoa, conseguiram prender, identificar uma quadrilha", agradece Sula.
Veja o momento do furto a Sula Miranda
Sula contou que não conseguiu rastrear o telefone, já que perdeu tempo entre fazer o boletim de ocorrência e avisar os familiares e amigos do assalto. "Não deu tempo de checar onde estava, como eu estava na gravação, fiz o boletim de ocorrência, mas só pude ter acesso a um novo telefone, ele fez o que tinha que fazer", lamenta.
Sobre ter sido surpreendida, Sula Miranda rebate os comentários sobre 'ter dado mole' e atraído o bandido. "A gente trabalha com isso, eram vários artistas no momento, para comemorar o programa de televisão de uma colega e claro, todos estavam gravando, era o nosso trabalho. Nem dei mole, penso que era Deus me guardando, porque eu estaria usando aquele cordão para o celular e poderia ter caído, me machucado, seria o pior", pontua.