Silvio Santos entrou em hospital sem nome no prontuário e filhas se revezaram

Família do apresentador montou esquema para não deixá-lo sozinho e evitar que informações vazassem

Da Redação

A família de Silvio Santos, que morreu neste sábado (17) aos 93 anos, montou um esquema cuidadoso para que o apresentador não ficasse sozinho em nenhum momento de sua internação e para que nenhuma informação vazasse na imprensa. 

Segundo apurou o repórter Matheus Baldi, as filhas do apresentador montaram um esquema de revezamento e a identidade dele foi preservada no prontuário médico.

“No prontuário dele não havia nome. Foi inclusive um pedido da família para que as informações fossem preservadas já que havia muita especulação. As filhas de Silvio Santos fizeram questão de não deixá-lo sozinho em nenhum momento. Elas se revezavam”, destacou ele durante o Brasil Urgente.  

Em frente ao SBT, ele também relatou que muitos fãs deixaram cartas, flores e outras homenagens na porta da emissora e que os funcionários tiveram suas escalas alteradas.

“Alguns iriam folgar amanhãs, mas foi montada uma escala especial, já que deve continuar neste domingo a cobertura”, frisou.

Silvio Santos estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e morreu em decorrência de uma de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). 

Tópicos relacionados