Serial Killer é preso após matar oito adolescentes em Alagoas

Além disso, ele colocava foto das vítimas em calendário

Por Julia Sarmento

Serial Killer é preso e confessa assassinatos em Alagoas
Reprodução/Brasil Urgente

Albino Santos de Lima, de 42 anos, que está sendo chamado de "Serial Killer de Alagoas", confessou que cometeu oito assassinatos. Porém, a polícia civil do estado atribui a ele ao menos mais duas mortes, totalizando dez vítimas.

O homem foi preso, em Maceió, em setembro deste ano, por perseguir e matar à tiros uma menina de apenas 13 anos, na capital alagoana. No dia da prisão, que aconteceu na casa de Albino, a polícia localizou uma pistola, munição, e as roupas que apareciam no vídeo que tinha sido divulgado. Com o homem detido, o celular dele apreendido, e as análises periciais, a polícia chegou até as outras mortes.

Todas os ataques identificados pela polícia, até o momento, aconteceram a cerca de 800 metros da residência de Albino. Tudo teria começado em outubro de 2023, quando uma jovem de 21 anos foi brutalmente assassinada após ser vítima de uma emboscada.

Dois meses depois, outros quatro homicídios foram registrados, todos com muitos pontos semelhantes. Já em 2024, mais cinco pessoas foram mortas, totalizando 10 vítimas. O delegado, que está à frente do caso, percebeu um padrão na forma de agir do assassino.

No celular de Albino, os peritos conseguiram acessar arquivos que tinham informações relacionadas aos homicídios. Foram encontradas fotos das vítimas, que eram colocadas em um calendário com a data da foto marcada.

Além de prints de matérias de sites relacionadas aos crimes, a polícia ainda localizou fotos tiradas pelo criminoso dentro do cemitério em que algumas das vítimas foram enterradas.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.